Sobre fãs e FCs

Queria entender porquê algumas pessoas generalizam tanto os FCs.
OK, concordamos que há fcs(na verdade, a grande maioria) que se aproveitam e criam FC não com o intuito de divulgar o trabalho da artista, muito menos de aproximar os fãs da cantora,mas de entrar no camarim e receber certos privilégios que a grande maioria dos fãs não recebe, entre outros interesses.
Porém fico pensando que se os fãs do RJ se queixam o que podemos falar de nós, fãs do norte/nordeste, que mal vamos a shows, pq eles estão raros e incertos, muito menos entramos em camarim porque nas poucas oportunidades, raramente há chances?
Engana-se quem pensa que TODO FC entra em camarim. A única vez que entrei num camarim foi ano passado porque Ana ja havia divulgado no palco que receberia os fãs. Nunca usei o fato de ser presidente de um FC para entrar no camarim.
Quanto a ingressos, prêmios, etc, pra o FC ganhar tb há um custo pro mesmo, já que são feitas exigências pra que um FC seja oficializado pela CAC, então isso nada mas é do que um bônus por um trabalho de divulgação da artista que está sendo feito. E quanto aos bajuladores de plantão, sinto muito por esses existirem, mas garanto que de minha parte eles não terão nada, pois a gente sabe quem realmente é um dos nossos.


Querer

Eu de você Não quero nada
nada que o dinheiro possa comprar.
Quero beijos ardentes....
Quero noites intermináveis....
Quero teus braços sempre abertos....
Quero convites maliciosos todos os dias....
Quero me embriagar por dias seguidos....
E quando não mais aguentarmos
quero teus braços pra nunca esquecer
Que quero, apenas quero....
Para sempre você.

Aline Lima

Não quero ter razão....

Tava assistindo um programa na tv, quando ouvi essa frase que me resumiu em muitos momentos pelos quais passei.

Não quero ter razão, Quero é ser Feliz!"
Ferreira Gullar

Love

MEU AMOR É REDUNDANTE
Fabrício Carpinejar
Eu te amo não somente quando te amo. Eu te amo quando tenho esperança. Eu te amo quando estou desesperado. Eu te amo com toda ansiedade. Eu te amo com toda calma. Eu te amo quando louco. Eu te amo quando lúcido. Eu te amo quando insisto. Eu te amo quando desisto. Eu te amo na amizade. Eu te amo na desavença. Eu te amo quando tenho medo. Eu te amo quando crio coragem. Eu te amo quando distraído. Eu te amo quando excitado. Eu te amo quando doce. Eu te amo absolutamente amargo. Eu te amo quando penso. Eu te amo quando esqueço. Eu te amo quando jovem. Eu te amo envelhecendo. Eu te amo paranoico. Eu te amo centrado. Eu te amo ciumento. Eu te amo independente. Eu te amo quando viajo. Eu te amo quando volto. Eu te amo na saudade. Eu te amo no ressentimento. Eu te amo quando vingativo. Eu te amo quando desculpo. O amor não se basta no amor. Usa tudo o que sinto, tudo o que tenho, tudo o que perdi. Corrompe tudo o que sei, tudo o que vivi, tudo o que sonhei, tudo o que não fiz. O amor é um disfarce de todos os outros sentimentos. O amor é também desamor. Meu amor é redundante.
 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima