passeando...


como minha amiga anne..to sem paciencia pra postar..vou colocar tambem uma musica q não sai da minha cabeça...é uma musica consagrada por tim maia mas q adoro na voz d ..quem?

ela ANA CAROLINA...cantando com celso fonseca e que tá na trilha da novela das sete da globo´´caras e bocas´´

lá vai a letra:


Eu preciso te falar

Te encontrar de qualquer jeito

Pra sentar e conversar

Depois andar de encontro ao vento

Eu preciso respirar

O mesmo ar que te rodeia

E na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia

Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo

Te encontrar num sonho lindo

Já não dá mais pra viver

Um sentimento sem sentido

Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer

Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo

Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo

E deixar falar a voz do coração


lindaaaaaa!!!!

ah

p.s.hoje tem ana carolina depois do fantastico no show ´´elas cantam roberto´´

imperdivelllllllll!!!!

são joão em campina grande-pb

povo,começou ontem o maior sao joao do mundo em campina grande na paraiba...serão 30 dias de festa...
então quem tiver aqui pertinho não perca...
em breve fotos do são joao aqui!!!

´´olha pro céu meu amor,ve como ele está lindo´´

ana de novo!!

povo,estava eu ´internetando´ quando encontrei no fã clube da ana carolina´cantinho da ana´ que participo,o texto que escrevi ana passado,e fui eleita a fã do mês de junho...
nossa!!vai fazer um ano...
decidi postar o texto...ficou legal..e sabe o que ganhei:um flyer da ana...


por hj é só!!!

p.s.provavelmente não postarei no fds,mas...segunda estarei de volta..

bjocas!!!

e o texto:

Minha relação de amor declarado por Ana Carolina começou bem cedo. Aos 13 anos uma amiga me apresentou dois CDs da Ana: o "Ana Carolina" e o "Ana Rita Joana Iracema e Carolina". O resultado foi imediato, na hora me apaixonei pela Ana. Desde então, sempre que um CD ou DVD dela está para ser lançado, lá estou eu pronta para adquirí-lo. E quando demora a sair já fico ansiosa querendo saber o que virá por aí.

Suas canções expressam o que sinto (principalmente "Pra rua me levar", "Só fala em mim" e "Que se danem os nós") e sua personalidade forte é apaixonante.

Desde que conheci Ana Carolina sonhava com um show seu aqui em João Pessoa. Sonhava e me imaginava em seu show e indo ao seu camarim dizer o quanto eu a admiro e a amo.

Finalmente no dia 30 de novembro de 2007 ela veio! Poucos dias antes eu tinha sido reprovada no vestibular (coincidentemente para letras) e o mundo tinha desabado sobre mim. Fiquei super triste mas, mesmo assim, não havia desistido de ir ao show. Na sexta-feira, dia 30, lá estava eu. Foi inesquecível, maravilhoso! Não existe adjetivo que expresse o que aquele dia significou para mim. Fiquei super emocionada, paralisada quando a Ana entrou no palco e começou a cantar "Cantinho". Eu não conseguia falar nada... só admirava. Fiquei na primeira fila e, com meus pouquíssimos 1m52cm, me esforçava para vê-la melhor. Seus fãs enlouquecidos gritavam por ela o tempo todo, sem parar um só instante. Sem dúvida foi um dia que ficará marcado para sempre. Só lamento nunca ter entrado no camarim... mas um dia sei que isso vai acontecer! E já estou preparadíssima, pois fico em casa ensaiando o que vou dizer para ela quando encontrá-la bem pertinho.

Minha mãe diz que sou louca (*rs)... e eu não nego. Sou mesmo! Louca por Ana Carolina. Eu e todos os seus fãs. Fãs que não escondem o carinho que têm por ela, que não têm vergonha de dizer "Ana, eu te amo!" e nem de ficar gritando toda vez que ela aparece na TV ou no DVD em casa mesmo... fãs que não ficam sem comprar seus CDs e DVDs, que não medem esforços para ir a qualquer lugar onde a Ana estiver, mesmo que o carro quebre ou que o ônibus esteja lotado, ou até mesmo que o lugar seja distante, mas fãs que sempre encontram uma forma de prestigiar a nossa diva e dizer mais uma vez: ANA, EU TE AMO!


Aline Lima, 18 anos
João Pessoa - PB

Luque em Jampa!!

povo,chegou o grande dia...
é hoje o stand-up de Marco Luque integrante do CQC em Jampa...
será no hotel tambaú ás 20h.
ow não acredito que não vou poder ir..estou em Campina Grande..
mas pra quem vai:divirtam-se!!!


beijocas!!!

Aline Lima

aparecendo...

nossa..até q enfim anne apareceu..pensei que ela tinha sido arrebatado por extra terrestres..já ia fazer uma sessão espírita...já ia postar a música ´´menor abandonado´´ de cazuza...
fiquei alguns dias sem postar...tava sem tempo e numa tpm horrível,mas há algum tempo queria postar esse texto..em homenagens aos paraibanos..
tenho muito orgulho de minha terra..e se puder escolher na outra vida(se é q existe)onde vou morar:joão pessoa-paraiba-Brasil.

então..paraibanos de plantão...caiam na bagacaira...


Paraibanês -----------------
Paraibano não fica solteiro... ele fica solto na bagaceira!
Paraibano não vai com sede ao pote... ele vai com a bixiga taboca!
Paraibano não vai embora... ele vai pegá o beco!
Paraibano nao diz 'concordo com vc' ... ele diz 'Né isso, homi!!!!'
Paraibano não conserta... ele Imenda!
Paraibano não bate... ele 'senta-le'a mãozada!
Paraibano não sai pra confusão... ele sai pro 'muído'!
Paraibano não bebe um drink... ele toma uma!
Paraibano não é sortudo... ele é cagado!
Paraibano não corre... ele dá uma carrera!
Paraibano não brinca... ele manga!
Paraibano não toma água com açúcar... ele toma garapa!
Paraibano não engana... ele dá um migué!
Paraibano não percebe... ele dá fé
Paraibano não vigia as coisas... ele pastora!
Paraibano não sai apressado... ele sai desembestado!
Paraibano não aperta... ele arroxa!
Paraibano não usa zíper... usa 'riri'!
Paraibano não dá volta... ele arrudêia!
Paraibano não espera um minuto... ele espera um pedaço!
Paraibano não é distraído... ele é avoado!
Paraibano não fica encabulado... ele fica todo errado!
Paraibano não passa a roupa... ele engoma a roupa!
Paraibano não ouve barulho... ele ouve zuada!
Paraibano não acompanha casal de namorados... ele segura vela!
Paraibano não rega as plantas... ele 'agoa' as plantas
Paraibano não é esperto... ele é desenrolado!
Paraibano não é rico... ele é estribado!
Paraibano não é homem... ele é macho !

Ô orgulho véi besta!!! Viva nossa terra!!!

Bueno...

Passei um tempo sem escrever nada,nadinha nesse humilde blog e agora resolvi aparecer para acalmar a minha amiga Aline que já estava achando que seria abandonada...
Poderia usar algumas justificativas para essa minha ausência,no entanto,a verdade é que eu estava com preguiça. Preguiça de pensar,de escrever,de preparar um texto legal...preguiça!
Estava e ainda estou...por isso,vou colocar aqui trechos de músicas que não saem da minha cabeça.
Lá vai:
"Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem"
Tudo Bem - Lulu Santos

"Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
De onde eu vim e quem sou?
Por que estou aqui e pra onde vou?
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?
Conflitos existenciais tomam conta da minha consciência
Todos erros que eu cometi
Contrariando uma voz que eu não quis ouvir
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?"
Conflitos Existenciais - Cachorro Grande

É isso...agora vou dormir.Quem sabe nos meus sonhos eu não tenho alguma inspiração divina e da próxima vez escrevo alguma coisa melhor????
Anne

Professores

Acabou a greve dos professores da prefeitura da cidade de João Pessoa...
valeu gente..
a classe tem que se unir mesmo...
e a luta continua...

Pra quem não viu,aí vai a matéria que fala sobre isso no j.p.



PROFESSORES DE J.P ACEITAM O REAJUSTE DE 10% EM SALÁRIO.


Os professores da rede municipal de ensino, em João Pessoa, descartaram retomar o movimento grevista da categoria e aceitaram o reajuste salarial de 10% proposto pela Prefeitura da capital. As decisões foram definidas na tarde de ontem, em assembleia realizada no ginásio do colégio Liceu Paraibano, no Centro da cidade. No acordo firmado, também ficou estabelecida a paridade salarial entre os professores ativos e os aposentados, além da mudança no valor da remuneração dos professores prestadores de serviço, com base na carga horária trabalhada.
A greve havia sido deflagrada na terça-feira, dia 28 de abril, após a recusa da Prefeitura em atender às reivindicações da categoria que, entre outros pontos, reclamava por 20% de reajuste salarial e pela paridade nos valores das remunerações entre ativos e inativos. Na ocasião, a Prefeitura ofereceu um reajuste de 10%, que não foi aceito pelos professores. Diante da continuidade das pressões dos grevistas, o governo municipal assegurou que só voltaria a negociar com os docentes, caso eles suspendessem o movimento. Com isso, a categoria decidiu voltar às atividades na quinta-feira da semana passada.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem-JP), Daniel de Assis, a decisão pelo fim do movimento e a aceitação do reajuste salarial de 10% foram feitas pela maioria expressiva presente na assembleia de ontem. “Chegamos a essa conclusão em virtude dos acordos firmados na rodada de negociação que realizamos na manhã desta quinta-feira, entre o comando de greve e a prefeitura. Saímos de lá com um documento onde o governo municipal registrou avanços em diversos pontos”, disse.
Com o reajuste acertado, a remuneração dos professores licenciados da Educação Básica II – que é calculada com base nos valores dos vencimentos mais uma taxa de 30% sobre eles – passará de R$ 996 para R$ 1.092,06. Já o professor polivalente, da Educação Básica I, vai passar de R$ 744,60 para R$ 819,05, coma mesma base de cálculos do licenciados. Em ambos os casos, a remuneração é referente a uma jornada de 25 horas de trabalho semanal.
Para Daniel de Assis, uma das principais conquistas foi a paridade salarial dos aposentados, que era uma das reinvidicações da categoria desde o início do movimento. “Ainda tivemos avanços na questão da gratificação pela dobra de carga horária do professor, que no caso dos polivalentes, passou de R$ 232 para R$ 401, enquanto os licenciados saltou de R$ 432 para R$ 526”, falou. Os professores prestadores de serviço também foram beneficiados. Eles passarão a receber pelas horas de capacitação e de planejamento, fazendo com que suas remunerações sejam calculadas por uma jornada de 90 horas de trabalho, e não mais de 80 horas. Como o valor da hora-aula está tabelado em R$ 6, a gratificação no final do mês pode chegar a R$ 540.
No entanto, o presidente do sindicato tratou como fundamental a decisão para a instalação imediata de uma comissão que irá tratar do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos funcionários da rede municipal de ensino. “Ainda conseguimos acertar a instalação imediata de uma mesa de negociação permanente, onde será pautada a questão da carga horária unificada para os prestadores de serviços e funcionários efetivos das escolas”, destacou.
Apesar de não ter conseguido o percentual de reajuste reivindicado pela categoria, Daniel de Assis disse que fazia uma avaliação positiva dos resultados alcançados pelo movimento. “Conseguimos garantir a reformulação do PCCR do magistério, que estava estagnado. A partir do momento em que o plano for modificado, poderemos ganhar outras vantagens. E isso nos faz vislumbrar a possibilidade de avançar, futuramente, no quesito remuneração de vencimentos dos profissionais de educação”, apontou.

quase...

Povo,este texto eu recomendo,não pra se ler e só,mas pra se refletir,pra se mexer,então leia e depois levante sua bunda do sofá e faça...não importa como,não importa se vc vai errar,no começo é difícil,sei...
mas o importante é não ficar parado,é não QUASE viver,mas é viver mesmo..com tudo que a vida nos dá de direito,mesmo chorando,se arrependendo,dando errado,mas tentando sempre.

então,depois desse momento´sacode a poeira´:.o texto...

´Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor. Mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando... Fazendo que planejando... Vivendo que esperando porque... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu´.

fonte:cantinho da ana

beijos pra eles e abraços para elas
Aline Lima

Aula de Latim

Adorei a aula de latim ontem...kkkkkkk
me diverti muito e a turma também....
1) momento;
Ricardo(a vítima)pediu q eu lesse a resposta do exercício 18 e eu como boa aluna que sou,li:

18)os adjetivos triformes têm-------formas no nominativo singular,------no nominativo plural e -----
no dativo plural.

o problema é que era pra dizer a resposta,e em vez disso falei tracinho,como tem na folha...(kkkkk)

2)momento:

o professor pergunta ao fazer a chamada:
-aline qual o seu problema em vir ás aulas nas terças-feira?
e eu na minha inocência e gaiatisse respondo:-É que tem CQC na segunda,professor;já na quarta tem jogo do flamengo,por isso venho na quinta...(risos).

adoro aperriá-lo...
mas adoro o coitado também...
que culpa eu tenho se ele é professor logo de latim ,q odeio...

ps:espero q ele não leia meu blog,se não estarei reprovada e terei que passar pela desgraça de pagar latim de novo!!aff!

luque em jampa!!

galera,proxima quinta tem um evento ingaziavel(como dizia meu professor)...
stand up com marco luque do cqc....
ow nem acredito q acho q não vou..tenho q dar aula aqui em campina grande...mas povo compareçam..vamos apoiar a cultura (q é tão pouca neste pais)
beijo!
como diz o proprio:meliga

JOÃO PESSOA, LÁ VOU EU!!!!


HEHE..DIA 21 DE MAIO VOU SUBIR NO MAPA ATÉ JOÃO PESSOA….

QUERO VER TODO MUNDO DA PARAÍBA NO MEU STAND UP COMEDY….VAMOS NOS DIVERTIR!!!

BEIJOMELIGA

ana carolina

embora haja uma galera q fale muito(mal)de ana carolina..a entrevista a seguir é uma das razões porque a amo,a admiro,...
é preciso abaixar todos os tipos d preconceito no brasil,inclusive contra o homossexual...(vamo crescer galera)...


A PRIMEIRA VEZ DE ANA CAROLINA
As cenas a seguir são inéditas nos dez anos de carreira da cantora: ela vive neste ensaio seu lado mulher, com vestidos, salto fino, jóias e unhas pintadas de vermelho.



Alguém já tinha visto a Cantora Ana Carolina vestida assim?

Não, ninguém, porque ela estréia aqui com esses vestidos longos, bem femininos, e unhas pintadas de vermelho. Convidada para um ensaio inédito em sua carreira – vestir-se como mulher e como homem -, ela não hesitou, e o que é melhor, adorou a história. “Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”, disse após nove horas de fotos. O início foi tímido, mas no último look, com um insinuante vestido vermelho, Ana se soltou, mostrando as pernas e brincando com a câmera. Na sequência, vestiu o terno, a gravata e o sapato bicolor com a mesma naturalidade de alguém que faz isso todos os dias. Uma das maiores revelações da MPB da última década, Ana Carolina Inspira paixões. Seja entre os fãs que lotam seus shows, ou simpatizantes de todas as formas de amar – já que ela mesma não tem problema em se autodeclarar “bi, trissexual” e falar abertamente sobre o assunto. “Não me sinto patrulhada por ser bissexual”. Além do inegável carisma, ela também representa, meio sem querer, uma nova geração de ídolos brasileiros. Ao falar abertamente sobre suas preferências pessoais e sexuais – conta por exemplo que gosta de transar com homens, mas adora namorar mulheres – , virou uma espécie de símbolo dos tempos modernos.
Aos dez anos de carreira, Ana Carolina quer mais é ser feliz. Está curtindo cuidar da saúde, emagreceu á base de corrida e uma dieta não radical e conta que tem planos de ser mãe.
“Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em Dez anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser.”
A seguir os principais trechos da entrevista.


MUITA ADRENALINA
Gosto da histeria dos meus shows, as mulheres gritando, os casais se curtindo. Sei que muita gente sai direto do trabalho e vai me ver – e eles estão lá para se divertir, então eu entro na onda. Uma vez me emocionei ao ver duas meninas lindas se beijando, bem pertinho do palco. Não são só os fãs que se sentem íntimos meus. Eu também me sinto muito íntima deles.
Não sou de sair com fã que conheço ali, na hora. Mas já namorei uma. Eu tinha acabado de chegar ao Rio de Janeiro e ela foi minha primeira grande fã. Foi um namoro longo, bonito.

MULHER DE FASES
Fazer essas fotos foi uma ótima oportunidade de brincar um pouco. Rolou uma interpretação. Eu nunca uso vestido, nunca. No máximo coloco uma minissaia com botas na altura do joelho. Mas desse jeito, menininha, foi a minha estréia. Também é a primeira vez que pinto a unha de vermelho. Fiquei me sentindo uma rainha mesmo, bem imperial. Como sou de fases e gostei da produção, estou achando que vou adotar o look (risos).

DISCIPLINA
Emagreci nos últimos meses porque passei a correr. Sou disciplinada, me exercito mesmo durante a turnê – sempre tem uma academia no hotel ou um parque por perto. Também passei a seguir uma dieta em que tenho de comer com mais frequência, a cada três horas, mas em pouca quantidade. E tomar bastante água também.

SEM DRAMAS
Sou diabética desde os 16 anos, então isso requer cuidados extras com minha saúde. O diabetes é uma doença silenciosa – descobri porque comecei a emagrecer muito rápido e ter muita sede. Mas não me dei conta logo, porque sempre pratiquei esportes e achava normal esse comportamento. Mas quer saber? Não foi um drama na minha vida. Eu simplesmente não sou assim. Detesto drama, prefiro tragédias (risos). E, no fim, o diabetes acaba me impondo alguns bons limites também. Açúcar não faz bem para ninguém.

SOLTEIRA SIM
Não estou namorando. Aliás, não namoro ninguém já há muito tempo. Ficar sozinha é bom também. Mas não levo meu estado civil a ferro e fogo. Como é mesmo aquele ditado popular? Ah, lembrei. Solteira sim, sozinha nunca. Ou melhor, no meu caso, tenho de dizer solteirO sim, sozinhA nunca.

CASAR, EU?
Já tive mais vontade de casar. Hoje não mais. Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher — quem sabe? Vou de noivo.

MATERNIDADE
Tomei uma decisão muito importante recentemente: vou congelar meus óvulos. Sou diabética, sei que uma eventual gravidez seria de risco. Então decidi. Não sei se serei mãe, ou quando. Talvez tenha vontade daqui a dez anos, sei lá. Vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser. Mas pra ser sincera, tenho um pouco de receio de colocar uma pessoa no mundo. É um certo pavor mesmo. Porque eu não me encaixo no esquema. Pra mim, não tem esse de menino tem de usar azul, menina usar rosa…

LIBERDADE SEXUAL
A internet tem um papel fundamental na liberdade sexual dos últimos tempos. Está tudo mais aberto e democrático. Foi um avanço em termos de sexualidade. As pessoas hoje dizem: “Sou bi, sou tri, sou isso, sou aquilo”, com muito mais facilidade do que antigamente. Não que seja um mar de rosas. Mas está bem mais fácil. E as meninas ficam com as meninas – e os meninos gostam disso. Virou modinha. E elas usam isso para conquistá-los. Eu mesma comecei assim (risos)!








MENINOS, MENINAS E CASAIS.
Não me sinto patrulhada por ser bissexual. Nem dou ouvido a quem diga isso ou aquilo de mim, porque eu me sinto bem e ponto final. Sou muito cantada em meus shows – tanto por homens quanto por mulheres. E recebo diversos convites de casais. Isso acontece muito! Mas acho que o crédito disso, em grande parte, é o show em si – cheio de emoção, tesão. Outro dia eu e minha equipe vimos um casal transando na coxia de um dos meus shows. Adorei! Me deu vontade de fazer um show meio drive-in. Imagina só!

INTENSIDADE
Acabei de completar dez anos de carreira. Fiquei um pouco assustada quando me dei conta disso. Sabe quando a gente não vê o tempo passar de repente acontece um marco que nos faz ‘realizar’ tudo? Foi isso. Comecei aos 24 anos, era bem nova. Quando parei para pensar, já se passaram dez.

TEMPO DE BALANÇO
Detesto ser demagoga, mas só fiz o que quis até hoje. Tive muito mais felicidade do que problemas na minha carreira. Sempre me questionam se foi difícil começar. Mas pra mim, simplesmente não foi. Dez dias depois que eu comecei a meus shows no Mistura Fina, já tinha assinado contrato com uma gravadora multinacional. Seis meses depois, veio o primeiro disco de ouro.

SUBO NESSE PALCO
Um dos motivos pelo qual eu cheguei ao sucesso de hoje são meus fãs. Costumo brincar que eles me adoram porque eu os adoro. Curto muito, de verdade, fazer um show. Eu me entrego de corpo e alma. As pessoas sentem que aquilo é real. O palco é o lugar que me sinto mais à vontade – mais do que quando estou na minha cama, de pijama, com chinelo de dedo… Eu me divirto muito quando componho. Choro, fico feliz, é natural. Às vezes, quando saio de um show, chego no hotel e vou direto compor. Já trabalhei muito assim. “Encostar na tua” (canção do álbum Estampado) nasceu desse jeito.

RIO X SÃO PAULO
Sou mineira, mas moro no rio há dez anos. Tive de abandonar a faculdade de letras que fazia na Universidade de Juiz de Fora. Gosto do Rio, minha vida é lá. Fora isso, sou super workaholic. Quando não estou fazendo shows, estou em casa compondo. Reúno os amigos, faço saraus. Mas adoro São Paulo. Tenho muitos amigos aqui e venho muito à cidade por causa deles. A cena cultural também é ótima – há sempre boas exposições rolando.

INÉDITAS
Devo lançar um disco com inéditas esse ano ainda, no fim do primeiro semestre. Ainda não tem nome definido. Também vem mais um DVD, que deve sair no fim do ano e a idéia é ter participações especiais de outros artistas que foram importantes na minha carreira. Só não conto quem são porque ainda não os convidei!


Créditos OFICIAIS:
Fonte: Revista Joyce Pascowitch – Edição: Maio de 2009 Reportagem na íntegra Postado em Entrevistas | Tagged Cantora Ana Carolina, Revista Joyce Pascowitch

Créditos extras:

Matéria copiada do site: http://donanacarolina.wordpress.com/

literariedade...

sei q esse texto é antigão e tal..mas adoro..ontem tive um papo bem cabeça no meu quarto(se é q pode se chamar d quarto)dicutimos d tudo;máfia dos medicamentos,manipulação da mídia,política,religião etc...com tudo q prendi,q ouvi da experiÊncia dos amigos..fiquei puta assim como elisa lucinda estava quando fez esse texto.

Título: Só de Sacanagem
Autor: Elisa Lucinda


Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova? Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro.

Do meu dinheiro, do nosso dinheiro, Que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós. Para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais. Esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz. Mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

Meu coração tá no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó E dos justos que os precederam: “Não roubarás”. “Devolva o lápis do coleguinha”. “Esse apontador não é seu, minha filha”.

Pois bem, se mexeram comigo, Com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, Então agora eu vou sacanear: Mais honesta ainda vou ficar!

Só de sacanagem! Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo o mundo rouba” E eu vou dizer: “Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez”. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos. Vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.

Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau. Dirão: “É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal”. E eu direi: “Não admito, minha esperança é imortal”. E eu repito: “Ouviram? IMORTAL!”

Sei que não dá para mudar o começo Mas, se a gente quiser, Vai dar para mudar o final!


[Recitado no show "Ana & Jorge"]

*latim*

povo,agora está tendo uma aula horrivel de latim..não entendo porque se estuda latim..tudo bem que o curso é letras,que é a origem e tal,tal,tal,mas ela já tá morta mesmo..(mas deve-se respeito aos falecidos)nossa!que besteira,eu hein?

latim est taedium!!

Dia das Mães


Aproveitando este dia queria desejar feliz dia das mães pra todas as mães....

especialmente pras minhas..isso mesmo..pra duas pessoas mais importantes de minha vida...engraçado que elas são justamente as pessoas que menos demonstro meu amor e carinho...mas amo,amo com todo meu ser,com tudo que sou,e sou eternamente grata a Deus por ter me dado a honra e graça de ser abençoada duas vezes,de ter oportunidade de poder pronunciar duas vezes esta mesma palavra...

Parabéns!!

felicidades mil a todas as mães!!!!
**Aline Lima
Uma certa pessoa me mandou este texto e eu particularmente adorei,não só pela comicidade,mas também porque me fez refletir sobre a ideologia passada pelos meios de comunicação...sei q estou invadindo a praia de minha amiga anne(jornalismo),mas como tudo que é ligado ás letras me interessa...
Chapeuzinho Vermelho na imprensa - Diferentes maneiras de contar a mesma história:

JORNAL NACIONAL(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...'. (Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.
PROGRAMA DA HEBE'... que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'
SUPERPOP(Luciana Gimenez)'... gente, incrível! Vocês viram a história da menina que foi retirada da barriga de um pombo? Incrível, eu não consigo acreditar...'
CIDADE ALERTA(Datena): '... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'
GLOBO REPÓRTER (na primeira sexta-feira logo após o evento)(Sérgio Chapelin): '... A natureza feroz. Uma batalha selvagem. Os animais que atacam pessoas. Será possível domar estas criaturas? Nesta edição do Globo Reporter você vai conhecer os animais que se alimentam de carne humana. E mais: como evitar os seus ataques; que atitude tomar se você estiver cercado por feras; e a incrível a história da garota salva da barriga de um lobo por um lenhador...'
REVISTA VEJA Lula sabia das intenções do lobo.
REVISTA CLÁUDIA Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.
REVISTA MEN'S HEALTH Vinte exercícios para ter um bíceps de lenhador! 10 dias para perder a barriga!
REVISTA NOVA Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.
FOLHA DE S. PAULOLegenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'. Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.
O ESTADO DE S. PAULO Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.
O GLOBOPetrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente
ZERO HORA Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.
AQUI Sangue e tragédia na casa da vovó
REVISTA CARAS (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'
PLAYBOY (Ensaio fotográfico no mês seguinte)Veja o que só o lobo viu.
REVISTA ISTO É Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.
REVISTA ÉPOCA Herói nacional - a história do lenhador que salvou uma menina da barriga de um lobo raivoso
REVISTA CAROS AMIGOS Entrevista "bombástica": "Lobos estão sendo vítimas de preconceito em todo o país"
REVISTA CONTIGO Chapéuzinho pode ser estrela da Globo em próxima novela das 6
G MAGAZINE (Ensaio fotográfico com lenhador)Lenhador mostra o machado
SUPER INTERESSANTE Lobo mau! mito ou verdade ?
DISCOVERY CHANNEL Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver
ROLLING STONES lobo Mau - A ascensão e a queda do cão pop
rsssssss...
 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima