ana de novo!!

povo,estava eu ´internetando´ quando encontrei no fã clube da ana carolina´cantinho da ana´ que participo,o texto que escrevi ana passado,e fui eleita a fã do mês de junho...
nossa!!vai fazer um ano...
decidi postar o texto...ficou legal..e sabe o que ganhei:um flyer da ana...


por hj é só!!!

p.s.provavelmente não postarei no fds,mas...segunda estarei de volta..

bjocas!!!

e o texto:

Minha relação de amor declarado por Ana Carolina começou bem cedo. Aos 13 anos uma amiga me apresentou dois CDs da Ana: o "Ana Carolina" e o "Ana Rita Joana Iracema e Carolina". O resultado foi imediato, na hora me apaixonei pela Ana. Desde então, sempre que um CD ou DVD dela está para ser lançado, lá estou eu pronta para adquirí-lo. E quando demora a sair já fico ansiosa querendo saber o que virá por aí.

Suas canções expressam o que sinto (principalmente "Pra rua me levar", "Só fala em mim" e "Que se danem os nós") e sua personalidade forte é apaixonante.

Desde que conheci Ana Carolina sonhava com um show seu aqui em João Pessoa. Sonhava e me imaginava em seu show e indo ao seu camarim dizer o quanto eu a admiro e a amo.

Finalmente no dia 30 de novembro de 2007 ela veio! Poucos dias antes eu tinha sido reprovada no vestibular (coincidentemente para letras) e o mundo tinha desabado sobre mim. Fiquei super triste mas, mesmo assim, não havia desistido de ir ao show. Na sexta-feira, dia 30, lá estava eu. Foi inesquecível, maravilhoso! Não existe adjetivo que expresse o que aquele dia significou para mim. Fiquei super emocionada, paralisada quando a Ana entrou no palco e começou a cantar "Cantinho". Eu não conseguia falar nada... só admirava. Fiquei na primeira fila e, com meus pouquíssimos 1m52cm, me esforçava para vê-la melhor. Seus fãs enlouquecidos gritavam por ela o tempo todo, sem parar um só instante. Sem dúvida foi um dia que ficará marcado para sempre. Só lamento nunca ter entrado no camarim... mas um dia sei que isso vai acontecer! E já estou preparadíssima, pois fico em casa ensaiando o que vou dizer para ela quando encontrá-la bem pertinho.

Minha mãe diz que sou louca (*rs)... e eu não nego. Sou mesmo! Louca por Ana Carolina. Eu e todos os seus fãs. Fãs que não escondem o carinho que têm por ela, que não têm vergonha de dizer "Ana, eu te amo!" e nem de ficar gritando toda vez que ela aparece na TV ou no DVD em casa mesmo... fãs que não ficam sem comprar seus CDs e DVDs, que não medem esforços para ir a qualquer lugar onde a Ana estiver, mesmo que o carro quebre ou que o ônibus esteja lotado, ou até mesmo que o lugar seja distante, mas fãs que sempre encontram uma forma de prestigiar a nossa diva e dizer mais uma vez: ANA, EU TE AMO!


Aline Lima, 18 anos
João Pessoa - PB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima