Bueno...

Passei um tempo sem escrever nada,nadinha nesse humilde blog e agora resolvi aparecer para acalmar a minha amiga Aline que já estava achando que seria abandonada...
Poderia usar algumas justificativas para essa minha ausência,no entanto,a verdade é que eu estava com preguiça. Preguiça de pensar,de escrever,de preparar um texto legal...preguiça!
Estava e ainda estou...por isso,vou colocar aqui trechos de músicas que não saem da minha cabeça.
Lá vai:
"Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem"
Tudo Bem - Lulu Santos

"Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
De onde eu vim e quem sou?
Por que estou aqui e pra onde vou?
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?
Conflitos existenciais tomam conta da minha consciência
Todos erros que eu cometi
Contrariando uma voz que eu não quis ouvir
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?"
Conflitos Existenciais - Cachorro Grande

É isso...agora vou dormir.Quem sabe nos meus sonhos eu não tenho alguma inspiração divina e da próxima vez escrevo alguma coisa melhor????
Anne

2 comentários:

  1. aline disse...:

    nossa...
    até pensei que anne tinha sido arrebatada por extra terrestres!!!!
    já ia fazer uma sessão espiríta...
    mas por sorte reapareceuuuuuu....
    p.s.adoro essa musica,mas na voz de ana carolina...
    p.s.xô PREGUIÇA,XÔ preguiça...cai fora(eliana)

  1. Tchoca Trufas disse...:

    música perfeitaaaaaaaaaaaaa!

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima