Aula de Latim

Adorei a aula de latim ontem...kkkkkkk
me diverti muito e a turma também....
1) momento;
Ricardo(a vítima)pediu q eu lesse a resposta do exercício 18 e eu como boa aluna que sou,li:

18)os adjetivos triformes têm-------formas no nominativo singular,------no nominativo plural e -----
no dativo plural.

o problema é que era pra dizer a resposta,e em vez disso falei tracinho,como tem na folha...(kkkkk)

2)momento:

o professor pergunta ao fazer a chamada:
-aline qual o seu problema em vir ás aulas nas terças-feira?
e eu na minha inocência e gaiatisse respondo:-É que tem CQC na segunda,professor;já na quarta tem jogo do flamengo,por isso venho na quinta...(risos).

adoro aperriá-lo...
mas adoro o coitado também...
que culpa eu tenho se ele é professor logo de latim ,q odeio...

ps:espero q ele não leia meu blog,se não estarei reprovada e terei que passar pela desgraça de pagar latim de novo!!aff!

5 comentários:

  1. aline disse...:

    Adoro quando Aline brinca com os professores é super divertido, principalmente com o de latim, pois ele é super engraçado.
    Esta aula foi show: professor e alunos não paravam de rir.
    Ana Paula

  1. aline disse...:

    Aline, vc é uma graça. Também adoro seus comentários, não só nas aulas de latim como em todas. continue com esse seu bom humor!!!!!!!
    Júnior.

  1. Unknown disse...:

    DETALHE: no segundo momento o professor não perguntou qual era o problema com a segunda-feira, e sim com a terça.. kkkkkkkkkkkkkkk
    bichaaaaaaa! nossa turma sem vc não seria a mesma!
    bjooooooo

  1. Tchoca Trufas disse...:

    Canes plerumque qui vehementius latrant, habentur viliores.

  1. . disse...:

    carol doida eu postei terça feira mesmo..
    hehehehe

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima