*amor*

quero pedir mil desculpas ao povo...
por motivos d forças maiores nada pude escrever neste humilde blog numa data tão especial como foi o 12 d junho para muita gente...mas aqui vai um texto q muito tem a ver com o meu momento atual..tantas duvidas...tantos anseios... q só o tempo responderá...


amor É sÍntese
por favor, não me analise não fique procurando cada ponto fraco meu se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou:veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor!
amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços e eu serei perfeita, amor!
...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima