Procura-se




Eu procuro um alguém que fale de trivialidades,mas que também saiba a hora de falar sério.
Eu procuro um alguém que saiba calar quando as palavras não forem importantes para o momento.
Eu procuro um alguém que ande de mãos dadas nas ruas, que vá ao cinema e fingindo se espreguiçar,me abrace calmamente.
Alguém que passe em minha casa no sábado á noite para tomar um sorvete em meio á chuva.
Alguém que não fale que me ame no meu ouvido,mas alguém que viva este amor em silêncio. Alguém que me proteja no sol e me aqueça na chuva.Que esteja comigo nos dias solitários ,mas que saiba estar ausente quando preciso.
Eu procuro um alguém com ou sem experiência ,mas com vontade de aprender...
Que encontre nas coisas do dia-a -dia o verdadeiro milagre do amor.
Alguém que não peça licença para entrar e nem permissão para sair da minha vida.
Alguém que me acostume a me sentir amada...
Alguém que me diga em meio a uma briga,do nada...que me adora e que num passe de mágica retorne á ternura que antes estávamos.
Eu procuro um alguém que me beije na boca , que diga em público que o amor é lindo e que estamos apaixonados. Procuro um alguém que sinta que a emoção é verdadeira.
Que saiba sentir o pequeno gesto como um carinho simples e suficiente na complexidade do amor..
Tudo isso eu procurava,tudo isso eu procurei .... até encontrar você e como num passe de mágica tudo que eu ansiava, encontrei em você que se tornou indispensavel para eu viver!

[Aline Lima ]

para meu coiózinho! onde tudo achei,
tudo encontrei quando encontrei você!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que lindo texto. Muito sensível. Adoreei *-*

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima