Lar..nem tão doce lar!


Porra!juro q tentei!mas não consegui não exprimir toda a raivaq to sentindo!!!
pra variar as brigas aqui em casa que sempre me deixam pra baixo!!!principalmente quando vejo minha mãe chorar por motivos e pessoas que não merecem!!
e sempre as palavras que saem são pesadas!!e como foram dessa vez!como me doeu ter q ouvir:´´se ela falar alguma coisa eu expulso ela daqui´´!
e foi praticamente impossivel não me entristecer com isso!!
com essa ´´falta´´ de lar!!!
há anos vivendo assim e já cansada disso tudo!!
será q é pedir demais uma casa..minha...onde eu possa ter privacidade!!
acho que faz tanto tempo que tive isso que até esqueci de como é!!!
tudo meu há alguns anos vem sendo dividido!!!
meu silencio abafado!
minha vontade mtas vezes renunciada...
tudo em busca de uma paz,harmonia no lar que se vive!!
lar que muitas vezes me dá vontade de mandar pro inferno!!!
e a essa altura já está tão confuso na minha cabeça que nem sei de qual lar estou falando, até porque meu desejo de sair de todos eles é gritante!!!
e nada mais me inquieta agora quanto isso!!!
saber que morarei longe, bem longe que é pra não correr risco de ´´ser expulsa´´ de qualquer casa de outras pessoas!!!
isso sim me faz ter força pra seguir meus planos!!!

por hora,vou escutando certas palavras , engolindo certas coisas e torçendo pra que tudo isso acabe logoo!!!

Aline
mesmo tendo mais coisas, mtas outras pra dizer quanto a isso,vou parando por aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima