-


Eu queria só uma vez..
só uma vez te amar um pouco menos...
eu queria só uma vez não ficar o dia todo esperando sua ligação...
queria só uma vez não ficar na duvida se vc ligará ou não,nem atender correndo o telefone toda vez que ele toca desejando que seja vc....
Eu queria só uma vez saber que vc estará comigo sempre...
Queria só mais uma vez ter noticias suas todos os dias....
Eu queria só uma vez saber que vc sentiu minha falta,dos meus braços,meus abraços na hora de vc dormir...
Eu queria só mais uma vez não ter que ir embora,não ter despedida,nem ouvir um´´ seja bem vinda´´....
Eu queira só uma vez não chorar á noite por sentir tua falta...
Eu queria po uma vez ficar e nunca mais ter que ir embora!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima