Deixa


´´e aí veio um grande amigo e quis mostrar o que também está além do espelho dele..portanto está aqui...compartilhado :

Deixe-me aqui, não preciso

E nem quero seu perdão...

Foi tanto o que lhe fiz,

Que me tomas por vadio.

Fui cruel, sim, mas não vias

Que, pouco a pouco, eu queria,

Apagar- te da minha alma?

Expulsar – te de mim foi burrice.

Não precisas me jogar na cara

Todas as lágrimas que te causei,

Todas as garrafas que por mim esvaziaste,

PARA!

Tua voz me corta as veias,

Prefiro ela a um quarto escuro,

E alguns comprimidos, a te ouvir.

Vá, tente outra vez ser feliz

Deixei um flash de luz para ti,

Há um rabisco de vida, ainda

Por onde poderás seguir...

Mas, agora, PARA!

Não me toques mais assim

Que teu toque dói em mim,

Não é mais tênue como costumara ser.

Emanuel Lima

2 comentários:

  1. Indio disse...:

    Emanuel, junte mais um pouco estes seus textos que dará um insinuante título para um livro rs...

    Você SE expressa muito bem, parabéns.

    Em tempo. Aline, parabéns pelo blog. ;)

  1. . disse...:

    nossa!obrigada Indio!!!surpresa boa t ver por aqui!a visita é sempre bem vinda!!!senhor jornalista!rs
    abraços

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima