Eu te amo essencial


Andava sentindo a falta. A falta do EU TE AMO. do ouvir.do falar.
Pode não parecer muito.Pode até parecer bobagem,mas é tão importante,sabe!!
é como se fosse através dele que o amor renova-se a cada dia.
A cada telefonema quando o EU TE AMO não é dado,fica -me a sensação de que a ligação ainda não terminou. Além do que, é através do EU TE AMO que tenho a sensação de segurança, de amor sentido e dado com a mesma intensidade. Mesmo que seja baixinho, em qualquer lingua traduzivel ou não, é o EU TE AMO que soa como um sorriso estampado no rosto. que substitui o beijo que a distância não nos deixa dar, que ameniza a falta do EU TE AMO que não ouço pessoalmente. e sem querer cobrar, e já cobrando,diga-me EU TE AMO e não precisa dizer mais nada!!

Aline Lima(ela mesma)

dedicado a.....a.....a..... vc mesma!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima