Aos Mestres...

A vida ultimamente anda se tratando de me fazer tomar algumas decisões,além de mostrar algumas convicções. Uma delas e talvez a mais importante chama-se FELICIDADE, pois assim é para mim traduzida meu encanto,paixão e vocação em ser professora. Após ter terminado a graduação em letras, fugir dessa área pareceria o caminho mais fácil,prático e bom pra tomar, até perceber que a verdadeira felicidade está dentro de mim,e mais especificamente dentro da sala de aula...
pois ser professor é isso tudo que já sabemos e algo mais...ser professor é dar o tapa a cara, é fazer milagre com o pouco que se tem nas mãos, é ir além do que está ao seu alcance, é ser feliz quando tudo gira ao contrário,é amar o que faz e ainda assim persistir no cotidiano nem sempre tão fácil,mas sempre muito gratificante.
FELIZ DIA DO PROFESSOR..rs
Para mim..
para meus antigos e atuais professores...
minha mensagem de incentivo e gratidão fica aqui registrada,porém não cessada!


Aline Lima
Professora de Lingua Portuguesa com muito orgulho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima