Comemoração

Hoje seria o dia de comemoração!Nem sei mais se temos o que comemorar!Esqueço aqui onde estou e deixo algo maior que eu falar por mim,pois as emoções não me cabem neste momento.Eu nunca pensei q alguem poderia transformar tanto assim a minha vida,eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz, e isso depender apenas de um simples gesto de uma pessoa em especial.Ouvi dizer estes dias que ''ser amado em excesso,faz tanto mal quanto não ser''. Talvez isso faça algum sentido. Talvez eu tenha te amado em demasia,mas  luto comigo mesma pra entrar num equilíbrio e só assim poder tentar fazer vc feliz, e ser feliz comigo mesma.Também acredito que alegria e felicidade são duas coisas diferentes.E eu as sinto. As duas. Só que é dificil te esclarecer quando estou sentindo uma ou outra.
Quando penso na possibilidade de perder vc,é como é seu meu mundo deixasse de existir. Não ter vc do meu lado,é como não ter o meu eu em mim. Pois vc já se me misturou a mim. Sei que não sou uma pessoa perfeita. Sei que meus erros trazem sofrimentos, e sem querer puxo outras pessoas comigo. Tenho consciência das mudanças que devo fazer em mim, sei que meu limite de pedido de desculpas esgotaram-se,mas se Deus me permitisse pedir só mais alguma coisa hoje: pediria a chance de estar contigo outra vez. A chance de poder ver teu sorriso quando amanhece e vc abre os olhos, queria a chance de sentir seu cheiro,seu gosto, de ser amada da mesma forma que antes, desejo que nosso amor não perca a beleza, não perca a confiança,sei que não sou digna disso,mas acredito no seu amor e seu poder de me perdoar. Quero dizer que todos os meus planos continuam, e todos incluem você. Quando fecho os olhos, o que mais desejo e imagino é nós pra sempre. Sonhando, conquistando e realizando!
Te amo muito, meu amor!!
Sei que não sou digna, mas te peço mais uma vez perdão!
Mudar será meu objetivo desde que percebi que não posso te perder!Muito obrigada por me entender tão bem,eu que não percebo isso. Mas agora tudo irá mudar. Muito obrigada por ter entrado na minha vida pra que eu pudesse me tornar uma pessoa melhor,mais iluminada,que eu possa iluminar também muitas outras vidas,inclusive a sua.
TE AMO!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima