Ser fã da Ana Carolina é.... (N9ve anos)

Então, esse ano faço n9ve anos que sou fã da Dona Ana Carolina. E como todos os fãs sabem,esse número tem um significado especial  para Ana e para nós, fãs, por isso resolvi deixar registrado aqui e em público minha admiração e meu carinho por essa pessoa que tem enchido minha vida,a quase uma década de muitas alegrias, raivas ,medo, segurança. ansiedade, amizades, amor etc. Porém,deixo as criticas e observações pra depois.
Há alguns( mtos, rs ) anos, uma querida amiga fez um perfil meu sobre o fato de ser fã da Ana Carolina, de como surgiu esse amor, de como tudo aconteceu e de curiosidades sobre minha trajetória de fã, na época, muito pouco divulgado, apenas algumas pessoas tiveram oportunidade de ler o texto e ficar sabendo um pouquinho mais sobre aquilo que penso e sinto por essa artista tão completa e maravilhosa. Nem sei se o texto ainda é oportuno pro momento, afinal o tempo é outro, os fãs são outros, até a Ana talvez seja outra, mas deixo aqui expresso e explicado meu amor de fã, que há n9ve anos surgiu e só me completa a cada ano que aumenta.

O texto encontra-se em PDF e disponibilizado pra ser baixado pelo 4shared. Aqui:


Abraços, Infinitos!!
 Aline Lima
(Administradora do FC Oficial Infinitamente Carolind@)

2 comentários:

  1. betuska disse...:

    Ah Aninha, desculpe tá? mas eu te amo de paixão menina.... meu Facebook tem mais vc do que eu.... aliás, me lembro mais de vc do que de mim....

  1. Rodrigo Vianah disse...:

    Te adoroooooo mtooooh fessora do meu coração *♥* Ana Carolina é tod de bom msmo!!!

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima