A vida vive sem você

Olha Eu não quero confundir sua cabeça Nem posso lhe pedir que me esqueça Eu só quero paz pro seu coração Porque O tempo é a casa da memória Responde as perguntas na demora E sem se notar já "foi" o amanhã Eu já chorei demais Eu já morri horas atrás Mas pude perceber que a vida Vive sem você Olha O que passou, passou e não tem jeito Mas guarde bem dentro do peito O gosto bom daquele amor Porque Tem hora que a ferida cicatriza Há mundos infinitos, outras línguas Pra se aprender como ser feliz Eu já chorei demais Eu já morri horas atrás Mas pude perceber que a vida Vive sem você Há sempre uma esquina te esperando pra virar E um sorriso iluminado pra secar As nossas lágrimas não podem perdurar Enquanto bate, um coração quer amar Há sempre uma nova história pra se começar Um novo amor, outra saudade pra matar Um dia triste ou feliz pra comparar Enquanto bate, um coração quer amar.

Isabela Taviani

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima