É proibido fumar...


Putz..galerinha,eu estava(estou) fazendo um texto sobre o fumo para o curso de espanhol e confesso que me surpreendi ao ler todas as porcarias que existem no cigarro..mew,se antes eu já odiava aquele rolo branco pegando fogo que pessoas (@#$%¨&*%)insistem em fumar e como se não bastasse ainda jogam aquela fumaça horrivel na nossa cara,agora depois de ler isso,me deu mais nojo ainda...

é um pena que essa industria ainda esteja ganhando tanto dinheiro em cima de pessoas ignorantes(não entendam mal,ignorantes porque não sabem os maleficios que o cigarro traz pra sua vida).os senhores feudais lucram milhoes por ano, e os usuarios lucram uma doençinha por tragada..


alguma coisa deve ser feita já!

para acabar com essa droga licita, que é tão prejudicial como a cocaína ou o alcool!

por isso fica aqui registrado o meu PROTESTO!

=x


bjus,pessoas!

ah pra galera de jampa..show da zélia duncan no domingo lá no ponto de cém réis...(gratis heheh)

adiós chiquitos!

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    As vezes tbm me pergunto o pq do cigarro está legalizado... como vc msm disse é tão pejudicial como a cocaína, a maconha e outros mais... cheguei a conclusão q, nem sei se ta certa mas vai lá... é pq o cigarro paga imposto, claro! se legalizasse a maconha qualquer criatura poderia plantar seu "cigarro" no quintal de casa, e o governo não ia lucrar nada com isso!!! por isso q o cigarro e o alcool esta ai o governo lucra !!!!
    quero deixar claro q sou contra tudo q possa viciar!!!! rsrsrrs

    registro tbm o meu PROTESTO!!!
    bjss Line!!

  1. aline disse...:

    valeu talita...
    apoiado garota..bjaum

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima