literariedade!

Eu Sou

Eu sou inverno,sou verão,sou calor ,sou a praia,sou o sol.Eu sou o Vasco,sou o são Januário,sou o maracanã lotado,sou Romário no fim de semana e no dia a dia eu sou Kaká.

Eu sou Florbela,sou Cecília,ás vezes Clarice,ás vezes Drummond,outras sou Manuel de Barros,Ás vezes Lucinda me pega, e eu não nego:eu sou poeta!

Sou pão quentinho,saído do forno na hora...sou café,sou leite,sou pimenta daquelas que ardem até doer.

Eu sou Garoto,sou um sonho,sou Coca-cola,sou nescafé,sou Vitarella mergulhada no café preto que tu quiser.

Sou livros e músicas,músicas e livros;confesso que sem ambos não vivo.Sou música vinte e quatro horas,sou livro nos dias frios;Sou axé,sou pagode,sou rock,sou MPB,Nem sempre sou funk,mas sou Ana até morrer!

Sou Raul Seixas,Chico,Tom e Vinícius,Sou Lenine,sou Djavan,sou Zélia,sou Isabella,sou Maria Rita,sou Elis,Sou todos eles e sou muito mais...

Sou Lara Fabian,Sou Whitney,sou Mariah,sou Celine.Sou suas músicas,sou seus clipes,sou pura emoção.

Sou o dia,sou a cama,quero cobertor a toda hora,sou cinema,sou teatro,sou temperatura máxima no seu quarto,Sou mente aberta,sou moderna,não suporto preconceitos;Sou doce,sou salgada,sou pipoca,sou brigadeiro bem colado na panela,sou jantar á luz de vela,sem serenata porque não sou idiota não!

Eu sou família,sou romântica,sou careta,não me importa.Quero meu amor sentado a meu lado com o cabelo branco e a voz trêmula,á espera do leite quente que o aquece além da minha pele.

Pois sou vida... sou afago...sou mulher,eu não sou fácil! , e se não conhece feche a boca porque hoje...
Eu vou ser eu! Aline Lima(28/10/09)

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Line, se vc for isso td ai, me avisa o dia que vc é forró pq não quero nem estar perto!!! rsrsrrs (tô brincando)... acho q a vantagem de ser tão Literal é ser totalmente autêntica da realidade e isso na minha opinião é a melhor forma de ser vc.
    bjs Line

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima