oh my God ,help me!!!


Bem,2010 começou já com muitos e muitos problemas,mas muitas e muitas esperanças também.Minhas aulas começaram e trouxeram com ela novidades.Mudanças que vão mudar minha rotina,dia-a-dia e relacionamentos.2010 me trouxe medos e sonhos,me trouxe coragem e perseverança.Me trouxe pensamentos,conclusoes e decisões a serem tomadas.Mas me trouxe mesmo a vontade de estar mais perto de Deus;não digo perto de religião,pois não acredito ser nesta q está a presença de Deus,mas quis mais que nunca respostas pra questionamentos do momento,ajuda pra problemas que retornam e coragem pra enfrentar os tantos outros que ainda virão!!!

2010...2010...não começou 10,mas se ´´MY GOD TO HELP´´ terminará bem!!!


p.s:muito ,muito feliz com meu avanço no aprendizado do ingles!Amando essa brincadeira séria!!!(rs)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima