To Be au pair!!!!

Após umas merecidas férias de internet,estou eu aqui de novo!!!!
nossa!tanta coisa aconteceu,muita coisa comigo mesma,lá dentro,mas acho que não seria oportuno falar aqui,portanto guardarei para minha futura biografia!!!
tenho sentido muita ansiedade ultimamente com uma coisa que sonho há mais ou menos 1 ano:ser au pair!
Andei vendo esses dias alguns videos de uma meninas que estão em processo para ser au pair,conversando com outras que têm o mesmo sonho que eu; e fico me imaginando participando desse longo processo.
É, to certa que será dificil,até por eu morar em joão Pessoa(fora dos grandes centros),já é certo que Recife virará minha segunda casa(rs).
mas estou tão disposta a enfrentar tudo para conseguir meu sonho....
e postarei tudo isso aqui!!!!

enquanto isso deixa eu ir aprendendo Ingles...
bye,bye

Aline Lima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima