Gosto de gay?!

Bem,hoje,mais exatamente há 30 min,estavámos em casa:eu,Priscila e steffanie(meninas q moram comigo em CG)....Após vermos uma cena na novela ´´viver a vida´´ de Manuel Carlos em que a personagem Luciana fazia amor com seu namorado Miguel e enquanto isso tocava uma musica clássica,começou-se a discussão em casa....
As meninas defendiam que nenhum brasileiro ouvia música, digamos fina,requintada,enquanto fazia sexo, eu defendi com o argumento de que também existem ricos no Brasil e pessoas que têm um gosto mais,digamos,singular!(Não necessariamnete deve ser rico!)
mas elas rebateram:-A arte imita a vida!
bem,que eu saiba o ditado é:´´A vida imita a arte!,mas tudo bem,pois isso não vem ao caso,o fato é q começou-se uma enorme discussão,eu como sempre do contra,argumentei firme que nem todo mundo precisa ouvir ´´calcinha preta ou Zezé di camargo e luciano ´´enquanto estão na cama só pra dizer que representa o gosto do povo,ao dizer isso me acusaram d ter GOSTO DE GAY!!! e foi aí que parou a minha reflexão....
GOSTO DE GAY???
o que seria isso?!será que o fato de escutar Ana carolina,Lara fabian ou Isabella taviani me identificaria como participante de um certo grupo?será q tudo o que eu sou se resume no meu gosto musical?será que tenho que ouvir tudo que a massa ouve pra poder ser considerada hetero?e as músicas que escolhemos para escutar deve ser escolhida segundo a sua orientação sexual?ah então será assim:quem for Bad boy tem que escutar rock !quem for patricinha tem que ouvir Britney,!e quem for gay tem q escutar?!ahhh tem que escutar Cassia eller,ah,então pessoas, a partir de hoje não escutem mais Ana carolina ou Simone:vcs podem ser taxadas de GAY!!!
Lamentável é ver que existem tantas mentes pequenas e tão perto de nós!!!
ai ai!!!

1 comentários:

  1. Verdadee.. Ameei a críticaa! *---*

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima