Niver 2010!

Ontem fiquei mais velhinha,na verdade nem sei porque estou aqui assumindo que estou envelhencendo,talvez seja porque isso não me assusta,não me põe medo,mas não quero tecer comentários sobre o tempo aqui,na verdade quero apenas comentar como foi meu aniversário,como foi especial ter tantas pessoas amadas e como senti falta de tantas outras ontem!
a inicio quis acordar bem cedo pra aproveitar o dia,afinal so daqui a 365 anos poderei vive-lo novamente,depois fui ao cinema assistir ´´chico xavier´´ com mainha....otimo filme!!!cheio de arrepios,enfim....
depois,logo mais á noite veio a parte mais especial que foi bolo com guaraná aqui em casa mesmooo e presentessss!!!presente,presente,presente!
e o povo:emanuel,anne,maninha,patricia,tony ,familia e familia....e na cabeça os pensamentos circulavam enquanto cantava parabens e eu lembrava do aniversario anterior e das pessoas que se estavam distante ,em campina grande,no Rio de janeiro, e aqui em jampa mesmo mas que não poderiam estar lá...lembrei d tudo que eu era,ou fui um ano antes e tudo que vivi em apenas um ano!e não tem sido poucas coisas, a cada ano é como se fosse 5 anos pra mim,é como se as experiencias se adiantassem,e viessem precocemente na minha vida ,e eu,como toda aprendiz ,aceito e vivo!
agora é viver meus 20 anos e esperar pelos 21....
e que ele seja tao sublime como foram todos os outros!!!
P.s.:eu não poderia deixar de mencionar meu presente querido e amado(não q os outros não sejam)
mas a camisa que ganhei com uma montagem da minha diva Ana Carolina foi muitooo especial...
isso não tem preço!!!!

;)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que níver feliz!! Queria ter ido, mass como não moro na capital.. =\ É assim que eu quero te ver, viu? Feliz sempreeee!! E é isso que eu te desejo sempre: FELICIDADES!

    Carol

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima