Fã Clube Entreolhares da Ana!


Ufa,após alguns meses fora do ar por problemas internos ,voltamos a nos movimentar pra colocar o Fã clube da Ana da PB na rua,ou melhor,na internet.rs.Tá sendo dificil esse inicio ,assim como tudo no inicio é,mas o mais complicado mesmo é conseguir fãs participativos aqui na PB.Estamos agilizando a camisa e o site/blog .Em breve teremos a excursão para Recife...nossa! to muito ansiosa por isso,to muito afim de ver a Aninha depois de um jejum de dois anos!
E bandeira da PB estará lá marcando presença....
ah sobre a Ana também tenho outra novidade:minha amada amiga Anne,estudante de jornalismo,fez meu perfil( para o trabalho da faculdade),sob a perspectiva de ser fã da Ana Carolina...
nossa!sem palavras pra dizer o quanto eu amei ver minha historia de fã ser retratada ali naquele texto.E de uma maneira tão original.Foi extremamente emocionante o que senti ao ler as linhas,pois parece que tudo vinha á minha mente:quando eu escutei os cd´s da Ana pela primeira vez,quando meu som nem pegava cd e eu tinha que ir pra casa de kel pra ouvir o dvd dela(eu tbm não tinha dvd)quando comprei o cd ´´2/4´´ com a grana de pagar o cursinho e da emoção de quando a vi pela primeira vez...e só conseguia observar seu lindo cabelo,enquanto todos os outros fãs gritavam exageradamente,uffa!!quantas lembranças,quão boa é minha vida de fã,apesar de faltar muitos sonhos a serem realizados,mas sou muito feliz por dizer que SOU FÃ DA MELHOR CANTORA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA!Enfim,só tenho a agradecer a shirley por ter me apresentado tão maravilhosa artista,a minha mãe por ter custeado meu ato de ser fã e a Anne por ter descrito isso tudo de uma maneira tão honrosa e linda...me senti muito lisongeada mesmo ,amiga.. e prometo-te uma coisa:A Ana tem que ficar sabendo disso tudo!!
rs

abraços carolinisticos e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima