cidade (qse) maravilhosa!


Eu sei,eu sei que ando sumida!mas não é exclusividade do blog não!abri e fiquei meia hora enrolando,não por falta de assunto,não por preguiça,não falta de tempo!apenas ando muito estranha,esquecida!esquecendo aniversario de pessoas importantes e de atualizar outras coisas!!!...tanta coisa pra falar que andou se acumulando faz um tempinho!
primeiro a viagem...pro Rio de janeiro!!!...
boa,ruim,feliz,alegre,com saudades..mtas...palavras que marcaram nessa viagem!!!
não classificaria como ruim,não classificaria como otima!!!
digamos que conseguiu suprir meu sonho de ir lá e agradeço por ter conhecido pessoas maravilhosas...ai vão,porque quando nos sentimos amados temos mais é q falar..:salete,gabriel,leticia,nilson(familia q passei a amar e a adotei como minha por 15 dias),minha mae a quem reencontrei apos meses de saudades,marcos,graça,vinicius e naiara(galera mais alegree q conheci,adorei as idas ao MAC donalds!,jonas e edilma(adorei reencontra-los),juciane,jaqueline,Adailza,tamiris,Leandro,Amanda,welington(cozinheiro bom,viu!?) e mais uma porção de pessoas legais e que fizeram essa viagem valer a pena!!sem falar nos lugares!lindos!alguns mtos,outros naum!apesar da distancia infernal,engarrafamento insuportavel,valeu a pena!afinal no fundo tdo vale!!!
mas foi legal ter visto de perto paisagens so vista pela tv!!!isso não teve preço!!!
mas não vou me estender falando da viagem!!!
e que venha a proxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima