Nós...


Muito esquisito isso!esquisito vir escrever e não saber exatamente sobre o que escrever e mais esquisito ainda por saber que a pessoa sobre quem se escreve está do meu lado e talvez nem entenda.Mas algo diferente me acontece!!!sinto!e não poderia fingir!!!!
Queria que soubesse que não cabe em minha a felicidade que estou sentindo por te ter aqui!em cada ato,no mais simples que seja tenho te amado!te amo quando vejo vc lavando louça,quando te vejo comer ou preparar o que comer, quando te vejo indo ao supermercado comigo,ou mesmo comprando filmes para serem devorados ao longo da noite!te amo sempre que fazemos amor de noite!e mesmo quando não ,te amo em pensamento!te amo em saber que estás aqui!que um mes foi reservado para mim!e que por um mes te sentirei comigo!que por um mes poderei ver teu rosto e ver a posição em que acordas!e que sem medo algum poderei ter dar um beijo e um bom dia logo de manhã!te amo toda vez que me chamas á tua cama, amo ficar planejando nosso futuro ,amo dividir a cama com vc,mesmo que eu fique com um espaço minusculo dela,mas amo..amo...amo saber que nos amamos!!!
e sei q erro,e sei que alguns momentos como estes são estragados por ingenuidade minha...mas sei que nosso amor tem se mostrado maior que tudo isso!!!e quando faço uma leitura mais apurada disso tudo percebo o quanto meu amor só cresce a cada vez que brigamos e fazemos as pazes!!!!e que nunca magoar uma pessoa doeu tanto no meu coração!e como eu estou sendo boba certas vezes!boba em me preocupar tanto com o futuro quando é o presente quem está me dando uma das maiores felicidades da vida...então pra quê insistir nisso!!!!???? mas tenho aprendido aos poucos que o amor é simples sim,nós quem o complicamos!!!
e como pesa no meu coração saber disso!como ainda tá pesando aqui dentro saber que te magoei falando coisas que não deveria ,insignificantes!!!!acho q doi mais que magoar a mim mesma!!!
pq?não sei!!!deve ser culpa do grande amor que sinto por vc...
que so tem crescido cada vez mais....

te amo coió!!!
no maior e mais puro sentido do amor....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima