Happy Birthday


Bem, como de praxe vim escrever sobre meu aniversario..uhu..aquela data q esperamos durante um ano para comemorar e que grande parte das pessoas detestam a ideia,mas eu sou ao contrario;adoro comemorar aniversario,adoro saber que mais um ano passou,apesar de ficar com saudade,mas adoro ver que amadureci e vivi diversas coisas por mais um ano,mas enfim o aniversario desse ano foi diferente.Os amigos do ano passado deram lugar ao meu amor este ano,o cinema do ano passado deu lugar o UNO este ano,e o refrigerante..bem,ai já é outra historia.(rs)

Fomos á Lucena passar 4 dias!!!vendo filme,conversando,madrugando,jogando,comendo,bebendo e amando....esqueci os problemas que eu enfrentaria na semana seguinte,esqueci as obrigações que eu tinha de fazer...afinal,eu estava feliz!mto feliz!
Comemorar 21 anos terminando a primeira graduação é um motivo pra se comemorar,saber que estou viva e com saúde ja seria o bastante,saber que sou amada assim do jeito que sou e que cada dia mais vejo esse amo em atos,é um grande motivo para estar feliz!!
sei que proximo ano será diferente..será sim..e pra melhor ..assim como foi esse ano!!

*Aproveito para agradecer todas as msgs ,no cel ou no orkut que recebi,ás ligações,aos pensamentos,ás felicitações...dizer que desejo tudo em dobro pra vcs!
beijos!e até ano que vem!
Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima