eU


Queria ser daquele tipo fácil...
que a ligação do dia seguinte fosse insignificante...
Queria ser do tipo desacreditada, daquelas que não põe fé em nada,
que não acredita na força do amor e no quão longe ele pode ir...
Queria ser do tipo independente, que não precisa da reciproca pro amor permanecer..
Queria pode ser relapsa, de esquecer certas datas e momentos, pela minima insignificancia deles,
Queria ser do tipo durona, que palavras doces não saissem de minha boca, e que as flores recebidas nada mais fossem do que flores coloridas.
Queria ser do tipo relaxada, que nada cobrasse, que nada exigisse, por que afinal não importaria tanta atenção.
Mas não sou,nem nunca serei desse tipo, porque meu amor,sem que eu quisesse
se misturou ao seu e entregou-me completamente a vc.


Aline Lima
em um dia reflexivo sobre o ato de amar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima