Voltei....

Olá,
voltei pro meu cantinho porque o bom filho á casa torna.
Durante esse tempo que estive fora não escrevi nada poeticamente que eu achasse  que fosse relevante pra ser compartilhado aqui, então diante de minha necessidade de colocar pra fora fatos e sentimentos que habitam dentro de mim e me fazem sentir como se houvesse um furacão  aqui dentro, achei que seria bom compartilhar não só poemas, contos, crônicas, etc, mas também o que sinto, o que ando vendo de séries e filmes, o que ando lendo e principalmente no que estou me transformando.
 Diferente da minha vida literária, a vida profissional e pessoal foi bem agitada. No final de outubro comprei meu primeiro carro 0, apertei daqui, tirei dacolá e o sonho, graças a Deus, realizou. Meu "moranguinho" como ele tem sido chamado, tem sido um motivo de alegria toda vez que o vejo e percebo o quão grandes e abençoados estão sendo meus passos.
Mas como alegria, assim como a tristeza, não vem de pouco,mas em muito, um pouco depois, após uma grande agonia/ ansiedade/desespero/esperança fui aprovada no Mestrado em Letras da UFPB.
Após uma prova complicadíssima e uma concorrência amargadora, fui pra lista de espera, fui chamada, mas precisava do diploma, então numa viagem urgente e cheia de saudosismo, retornei á Campina Grande pra pegar meu diploma que mofava lá desde 2012. Enfim, matrícula feita e aulas iniciadas.
2015 deverá ser um ano cansativo, mas muito,muito gratificante.
Espero que os leitores de antes e os novos leitores sintam-se á vontade para compartilhar meus escritos.
Vem....
Aline  =)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima