Cuidado com os Livros

Olá gente,
Todo mundo que ama ler tem maior ciúmes de seus livros,né?!O famoso não dou, não empresto, não vendo, não troco e SE emprestar, é porque você é muito importante pra mim,portanto faça juz a isso.
Entendo. Você cuida dos seus livros como se fosse um filho. Organiza, limpa, arruma, separa e por aí vai, então se liga que tô trazendo mais alguns cuidados que você pode ter pra manter seus livros sempre com aquela aparência de novo e claro, aproveitá-lo por muito mais tempo.
Queria muito ter tirado uma foto de como meus livros são organizados, mas no momento minha sweet and small biblioteca anda bem desarrumada devido uma reforma que tô fazendo no quarto,mas assim que eu organizar faço um post aqui sobre isso.
Beijos,
Até


2 comentários:

  1. Eu cuido muito dos meus filhotinhos e preciso de lugar pra coloca-los, agora eu tenho uma mania q eu amo, pintar, grifar, datar, comentar, traduzir no livro, mas nos meus e não nos q eu pego emprestado

  1. . disse...:

    Engraçado isso pq eu não gosto de escrever, nem sublinhar, nem marcar nada nos meus livros...só coloco o nome e a data. E em breve quero colocar um carimbo tb!

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima