SHORT DE PUTA


Resultado de imagem para feministas de short

A aula mal começou e já ouvimos um "sai daqui,sua puta" vindo lá de trás. A professora, pela qual a turma não tinha a menor simpatia,imediatamente voltou a falar como se nada tivesse acontecido.
Mas Patrícia não se calou. Levantou-se,colocou os óculos dos quais ela dependia e pediu prontamente que a professora tomasse um posicionamento, afinal uma colega foi chamada de puta na frente de todos.
A professora vendo-se sem saída, viu que não ia poder fazer vista grossa sobre o fato que até então já tinha silenciado toda a turma, Perguntou então o porquê do colega ter tratado a aluna dessa forma.
Pedro,macho alfa,que se gabava por ser o pegador, hetero convicto,logo argumentou que a chamara assim porque viu a colega andando de short curto na rua, segundo ele short que só puta usava.
A professora, embora concordasse com Pedro,pediu então que ele se retirasse da sala,e o fez sem proferir palavra nenhuma,pois pra ela a roupa usada pela colega justificava o tratamento. Os ânimos se acalmaram e a aula continuou.Havia muita matéria ainda a ser dada.
Final do dia,a professora chegou em casa.Tomou um banho,vestiu sua camisola preta com detalhes de renda e foi caminhando em passos lentos até a sala,pegou um cigarro,sentando na poltrona que tanto gostava,estalou a coluna,girou o pescoço em 360 e passou as mãos, sem pressa, na mesa ao lado, pegou o controle da TV e continuou a assistir o filme pornô que não terminara no dia anterior.


Aline lima
22/09/2016

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima