Dia da Amizade!


Bem,nesse útimo dia 20 comemoramos em todo o mundo o dia do amigo,mas na verdade nem é sobre isso que eu quero falar,embora seja para mim uma data muito especial!
ah e FELIZ DIA DOS AMIGOS a todos meus amigos!!vc são mto especiais,pudera,não é facil me aguentar!rs
mas em especial quero deixar um poema pra uma querida amiga que me abandonou em 2008,brincando,ela apenas foi morar em outra cidade,longe de mim,mas permanace no meu coração sempre!!a ela,shirley Lira,ofereço esse singelo poema do meu querido poeta Drummond(sempre ele pra me entender,rs)

A Um Ausente (Carlos Drummond de Andrade) Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enloqueceu, enloquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

beijos e fiquem na paz!

e ah valeu por todas as mensagens que recebi no dia 20,mesmo as que chegaram de madrugada!!!hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima