A um amigo...

Realmente ás vezes, eu não sei o que dizer , não usando a fala ,mas escrevendo sim.. e acredito que toda demonstração é válida!aí foi assim que desisti de falar e resolvi fazer uma das melhores coisas da vida:escrever!!!

NÃO IMPORTA O MOMENTO...

Eu queria que vc soubesse que estou aqui pra quando vc precisar,mesmo que seja num domingo de madrugada chovendo e trovejando na beira de uma estrada de catolé do rocha;

Estarei presente quando o dinheiro faltar,quando algo precisar;

Estarei lá quando vc se ver perdida,perdida em si,perdida no seu pessimismo,perdida no seus pesadelos;

Estarei lá quando vc receber a melhor noticia da sua vida!
te darei um abraço e direi que essa vitória também é minha;

Estarei lá se um dia vc precisar viajar,estarei torcendo pra que vc volte logo,mesmo que a saudade insista em apertar;

Te darei um abrço quando vc não souber explicar a causa,quando as palavras falharem,quando ela se tornar indispensável;

Entenderei teu silêncio quando vc o quiser,mesmo machucando minha amizade entenderei seu momento;

Torcerei sempre pela sua felicidade
porque é dela também que depende a minha!!!!

obrigada pela sua amizade ...
hoje e sempre!
abraço terno!!!
Aline



0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima