Não sei dizer o que sinto,só sei dizer o que gosto.


Gosto da palavra, da boca, do olhar,do pensar, do querer,do se dar.

Gosto do jeito, do olhar que me envolve, da força que me puxa,
da pertubação em meu ouvido.

Gosto do sonhar, do imaginar, do desejar, do concretizar.

Gosto do movimento imprevisível, do criativo, do intuitivo, do atrevido.

Gosto do segredo , do jogo, do fogo, da música, da dança, do beijar, do conquistar,do reconquistar.

Gosto de te olhar,do calar, do tocar, do sussurrar,do gemer, gosto de sentir tua cabeça encostada a minha e te ver tentando adivinhar meus pensamentos.

Gosto do difícil, da impaciência, da consciência, do perdoar.

Gosto do café da manhã, das 6 da tarde, do fim do dia, do anoitecer.

Gosto quando te revejo ,quando te protejo,quando te desejo.

Gosto de tudo!de tudo gosto ...
quando envolve você!


Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima