EJC: Entre o profano e o profético


Após tantos anos me inscrevendo e tentando fazer encontro de jovens com Cristo,me apareceu a oportunidade assim bem repentinamente como acontece tudo quando esquecemos por um instante o que procuramos.
Eu estava no msn quando Carla,minha amiga, me disse que havera sobrado um a ficha para fazer o encontro.Não demorei muito a chamar minha irmã pra ser mãe,e a pagar a quantia requerida.
Enfim,inscrição feita!A ESPERA foi fácil,pecado bem longe de mim,transgredir naquela semana de forma alguma,estava á espera do dia tão esperado,onde iria descobrir os segredos tão bem guardados por todos os meus amigos que haviam feito EJC antes.
No dia fui a joão Pessoa,ás 7:30 da noite eu já estava lá no local me divertindo e claro que não vou contar aqui o que houve lá,não detalhadamente ,mas posso dizer por alto como foi a experiencia:meio termo!
é,não foi aquilo que eu esperava,mas valeu a experiencia,valeu as amizades,as pessoas conhecidas,a oportunidade, as descobertas...!!
ah e porque profano!?
porque meu encontro também se deu em um lugar não tão bem visto por alguns,mas que com certeza Jesus também habita lá:o bar!!rs

Não poderia jamais dizer que o encontro pra nada serviu!não me converti,mas cheguei á sábia decisão de que preciso honrar mais minha mãe Graça,que preciso estar mais na vontade de Deus,que preciso Dele independente de qualquer coisa ou alguem!!

Paro por aqui e se quiser saber o que há lá....
É SÓ IR!!

Beijos e fiquem na santa paz de DEUS!

Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima