-

Nossa,eu deveria levar umas palmadas por deixar isso aqui tanto tempo sem noticias!e ao mesmo tempo acho bem tolo fazer disso aqui um ´´twitter´´,então tentarei expor de uma forma breve,mas relevante!
é indiscutivel que a coisa mais importante que me aconteceu no ultimo mês foi :os shows de Ana Carolina!então quero dedicar um só post para isso:
foi muitoooo especial,mais que especial!e apesar de eu não ter realizado meu grande sonho de tirar uma foto com ela,por outro lado vivi muitas emoções inesqueciveis!como,conversar com jerry,seu produtor, tirar foto com aau banda e com Renata Arruda que foi um amor de pessoa!sucesso pra ela!\o/
o show de Recife foi...sem palavras..sei que muitos não vão entender o porque de eu ter chorado naquele show,mas é indescritivel a emoção que tomou conta de mim naquele momento,quando Ana cantou o medley´´ Que se danem os nós-aqui-a canção tocou na hora errada e nada pra mim´´!

fui dormir com a sensação de ter visto a melhor cantora do mundo cantar!minha vida,minha diva,minha Ana Carolina!!!=)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima