-

Eu sei que por trás desses óculos existe um coração.
E ele se não é igual ao meu,chega perto!
Pulsa.
Bate
e é doce.
Doce como o quindim que você fez na sua casa.
Suas palavras ,suas conversas,seu jeito meio esnobe de ser,já me ajudaram muito.
já me fizeram crescer...
A gente se faz bem.
Mesmo sendo diferentes...
mas no fundo somos como antiteses,paradoxos desfeitos na mesma linha,
Quero ser como você quando eu crescer...
Sua versão feminina,claro que sem vegetarianismo e sem frases ´´desconexas´´ no msn.
Mas o que seria de mim sem você pra conversar sobre tudo e não fazer nada nos fim de semana?
E o que seria de vc sem meus gritos,meu incentivo?
E o que seria de nós sem a cumplicidade ao telefone nas madrugadas de descobertas?
Você será sempre o magro metido que invadiu minha vida ...
e que eu desejo,egoistamente,que não saia mais dela.


Your dear friend!
Aline Lima


for
Emanuel Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima