Fim do Fã clube Entreolhares da Ana PB

bem,esse assunto é bem complicado e doloroso pra mim!
mas,chegou ao fim nosso fã clube da Ana na PB,embora eu não tenha oficializado esse encerramento,mas o fã clube chega ao fim e tenho a consciencia de que eu fiz de tudo para que ele continuasse e prosperasse!
é impossivel não falar da importancia que ele teve pra mim:pelos fãs maravilhosos da Ana que conheci,alguns virtualmente,outros não;pelas noticias da Ana,por ter me sentido tão perto e tão longe dela;por tudo que vivi sei que valeu a pena!
sei também que minha condição de fã não mudou e provavelmente não mudará!
pois meu amor de fã só cresce cada vez que ouço aquela garganta arranhar ou aquele violão tocar!

mas vem a noticia boa!\o/
estou ajudando a coordenar um fã clube maior e mais organizado:o Infinitamente carolind@ de Recife! e desde já chamo a todos para compartilhar do trabalho da Ana agora lá no de Recife e aos fãs da PB estarei sempre aqui pro que precisarem,dizendo respeito á Ana,claro!

então ,é isso!
a pressa em ver o CQC não me deixa escrever mais!
rs

BEIJOS E FIQUEM NA PAZ!!!

2 comentários:

  1. Acidália Gomes disse...:

    Eita,nem sei o que dizer...Como uma pessoa que conheci num tópico de uma comunidade pode se tornar tão Especial. O mais engraçado disso tudo é que nos conhecemos na rodoviária e ainda sim estava quase peredendo o ônibus.(hahhahaha)Bom,mais vamos para o papo sério(rsrsrrs) não sei explicar o que estou sentindo em saber que vais nos ajudar a coordenar o Infinitamente Carolind@ aqui em Recife.O que tenho a dizer só é: MUITO OBRIGADO! Espero que possas vir logo,pois estou indo te buscar tá? hihihihihih bjus...Amo tu!

  1. aline disse...:

    ahhh q legal
    tive um susto qndo vi seu comentario aqui,as vezes tenho impresão q ninguem ler esse troço q chamamos d blog.rs
    mtoo ,mto obrigada mesmoo !vc não imagina o carinho e a admiração q sinto por vc!e vou com tdo gás pra aumentar o infinitamente carolind@!!

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima