Ser Professora...


Hoje eu acordei com uma enorme vontade...
vontade de ser Professora!
Hoje eu acordei com uma grande vontade de ensinar, de me alegrar,
de corrigir provas,de tirar dúvidas,de me sujar de pó de giz.

Hoje eu acordei com vontade de madrugar, de estudar,
de ler,de aprender,de discutir.

De ajudar,de refletir, de flexionar, de atender, de entender.

Hoje eu acordei querendo ver olhinhos brilhando,ver pessoas chorando,ver a leitura encantando.

Hoje acordei com uma vontade de ver carteiras desorganizadas,ver bolinhas de papel voando,de gritos para dizerem que estão vivos.

Hoje acordei assim...meio sofredora...meio questionadora,
entre uma felicidade e outra ...que só sabe....
quem é PROFESSORA!


Aline Lima(em um momento de esperança)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima