Isso me define...


“O que eu peço é que você seja sempre de verdade também.
Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões.
Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo.
Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração.
Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo.
Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas.
E que aceite que buracos sempre terão.
O que eu peço é que você me veja de verdade.
Que não queira a melhor mulher do mundo.
Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo.
E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada.
Que você note que eu faço o melhor de mim e de vez em quando desconheço o que eu realmente posso ser.
Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão.
Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu.”

(Clarrisa Corrêa)

for meu amor!!s2
Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima