Cumplicidade...


bem,hoje é o aniversário de um grande amigo meu!
há muito entalado com algumas coisas pra dizer pra ele,decidi,hoje,revelar meu carinho e respeito por essa pessoa tão presente em minha vida.Em uma conversa num site de relacionamento,expus tudo que achava..mas vamos acabar com essa delonga.
OBS:Texto na íntegra,sem arrodeios,com erros de gramática,escrito no auge da emoção e do fundo do coração!


Manel,ia colocar ate uma frase no orkut pra vc,é d uma musica da Ana q diz:´´minha vida mudou depois q vc chegou,sou outra pessoa,uma pessoa bem melhor´´ reconheço q é verdade,minha vida mudou,mta coisa mudou depois q aquele menino magro e metido chegou na residencia ano passado;vi uma amizade q parecia ser impossivel crescer e só aumentar.sinto uma cumplicidade:quem mais me chamaria d gorda e eu ficaria como uma lesa rindo?: So vc mesmo!!!quem é q nunca demonstra um pingo d carinho mas mesmo assim eu amo, mesmo sem esperar nada em troca? So vc!
só vc pra conversar horas e eu mesmo morrendo d sono ou cansada fico falando de assuntos q vai d lara fabian ate da crise economica dos EUA
e ninguem entende essas coisas q so faço com vc!!!
nem precisa dizer nada,viu?! sou assim mesmo,qndo amo ,digo mesmo:eu t amo,pq vai q um dia eu queira e não possa dizer!entao, ai foi meu recado e não diga nada mesmo,so guarde no coração essa pessoa q t ama e q deseja q vc não saia mais da vida dela! bjos coisa!

P.S.:Preciso dizer mais nada?!

Feliz Aniversário,Coisa!


Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima