(Mini-crônica) Que tal 15 minutos de silêncio?

Minha ex namorada certa vez me fez esse convite!

A princípio eu estranhei e achei coisa de doido!

Mas depois pensei: por que não?!!

Ela era dessas que desliga a tv, corta a música, “por que você fala tão alto?”, “por que tanto barulho?,” quer um fone de ouvido?”

Enfim chegou o momento! Não fizemos 15 mas fizemos 10 e enquanto isso o único barulho era o da minha cabeça!

Eu pensava em coisas do tipo: será q eu devia cortar o cabelo?

E a outra voz me dizia: nãooo!!!

Confesso que gostei!

Apesar de não ser uma pessoa barulhenta e odiar volumes altos,

Tenho dificuldade em ouvir o silêncio!!!

Acho que vai virar uma prática minha porque inclusive agora estou em absoluto silêncio!

Não estou morta,estou na minha e realmente pensando de novo sobre cortar o cabelo!

março/2021

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima