Refletindo...


ah e antes q surjam hipóteses e tal..não estou amando...
por que pras pessoas não se pode escutar uma música romantica que se pensa que a pessoa já está amando?..por acaso a vida se resume em uma palavra:amor!?
não!quer dizer,não até agora..mas quem sabe amanhã...
após 19 anos descobri que não devemos ter certeza de nada,pois certeza é algo muito forte e a vida é algo muito relativo...tudo(tdo não,mas muita coisa)que eu tinha certeza hoje não tenho mais,e pessoas que eu gostava hoje não gosto mais,mas as coisas que eu amava essas permanecem;porque amor...não sei se é eterno,mas com certeza é mais forte..é mais intenso..ah quem sou eu pra falar de amor..?!
melhor deixar o tempo correr..melhor não ir em sua direção..melhor...
melhor me calar...

foi essa a trilha da tpm...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima