Férias da universidade!!


bem,acabaram as aulas da facul ontem e quis então fazer um balanço de como foi esse ano lá.será difícil resumir um ano em poucas linhas,mas tentarei.

bem, esse ano como todos os anos impares da minha vida foi muito bom,muito mesmo.Na matéria amizade eu conquistei umas e solidifiquei outras..Carol(meu predicado lolou)obrigada pelos almoços,pela paciencia ao me ouvir,pela água gelada nas terças-feiras,foi muito bom nosso estágio,garota.

conheci melhor minhas companheiras de bancada do nosso CQC:Fran e Wanessa.meninas,obrigada pelas gragalhadas,mto bom mesmo estudar com vcs e em 2010 manteremos nossa bancada CUSTE O QUE CUSTAR.Padre Valdézio,o padre mais padre q conheço(e único também)obrigada mais uma vez pelos reals emprestados,pelo bom dia de todas as manhãs;Camila,amiga querida,obrigada por tudo,sua amizade desde o início desse curso é muito importante pra mim;Jhon valeu pelas arengas,pela gravação do programa,ficou show,garoto.Anderson,tu é muito especial,cara;coração grande e cabeça aberta.Valeu á toda a turma pela bagunça,pelo estudo,por tudo,em 2010 tô aí pra continuar nossa caminhada,nossa diversão.

Porque em questão de aproveitamento intelectual esse ano foi o pior,mas em outros mais,foi o melhor.Ano q acordei mais tarde(7:30)no mínimo,semestre que não li uma apostila(=x),enfim...antes q saia outro podre,semestre muito massa,bem cansativo,bem reflexivo,no qual as emoções circularam dentro de mim,semestre de estágio,o primeiro,o que me fez refletir mesmo se é o que quero fazer da vida,semestre que me ajudou a me entender melhor,ano todo assim,todo cheio de emoções,mas as reflexões sobre o ano ficam pra mais tarde.

Valeu galera,valeu por tudo...

em 2010 a vida continua, a facul continua,o estágio continua e nossa festa também!

beijo no coração de todos!!!


p.s.agora só faltam 3 pra terminar o curso.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Concordo ctgo, amiga. Esse semestre foi demais! Mas, vale salientar que essa semana estudamos uma apostila completaa, tava tão bonita, toda riscadaa! kkkkkkkkkkkkk Foi muito bom mesmo!! Em 2010 estamos aee novamente, rumo ao estágio 2!! Beijooo!

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima