Eu sou maior!


Me surpreendo como o ser humando muda de humor tão rapidamente..como as emoçoes circulam, e transitam em um pequeno espaço de tempo...
ora alegre,ora triste,ora séria,ora pensativa,ora reflexiva,ora extrovertida.. e ora decepcionada...
como uma pessoa enfrenta tantos desafios?como essa mesma pessoa muda de cidade,muda de casa,quer mudar de país,muda seu EU,muda sua opinião,muda o tempo,muda o que parecia ser o obvio,muda o que seria seu destino,mas não consegue mudar o que está dentro do seu EU há tanto tempo..
Como alguém é mais fraco que o que está dentro de si?Como não se luta?como se aceita a derrota ,sem nem mesmo LUTAR..sem nem mesmo TENTAR...
Como se acomoda?como não resisti?ou seria ,como resistir?
Não sei...
mas o torna fraca,o torna frágil,o torna feia...
Como se sonha com algo exterior,sem mudar o interior?..será mesmo que a maturidade chega quando pensamos que ela chegou?ou será ela chega quando voce ainda está esperando?ou será que ela não chega nunca?
Também não sei...
Será q a beleza das pessoas está no que relamente vemos...,mas isso já seria um outro questionamento... por hoje...
só sei q É PRECISO MUDAR!
E JÁ!
e mudarei...PORQUE EU SOU MAIOR!!!

Aline Lima...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima