Homenagem a um amigo!

Eu poderia escrever um poema com rimas e métricas perfeitas;
ou poderia fazer uma música,ou escrever um texto enorme
Eu poderia fazer um outdoor,falando sobre você,
mas sei que nossa amizade é marcada pelo silencio,
não o silencio da dúvida,não o silencio
da frieza,mas o silencio dos que se amam,
daqueles que não precisam de estar 24 hs juntos
para provarem a amizade que têm,
daqueles que se ajudam mesmo na distancia, e que não se esquecem,apesar
da mesma estar presente,

A nossa amizade é aquela de torcer pela felicidade do outro,é aquela de fazer planos juntos ou separados,mas que o único plano fundamental
é o de estarmos felizes;
não é aquela como a maioria :de sermos iguais,de termos sonhos,roupas,estilo musical iguais...
mas aquela de termos sentimentos iguais e repeito iguais;
é aquela que aguenta as barras,e não sente vergonha de dizer:ajuda-me de novo!
é aquela que é marcada pela alegria e pelo medo..não o medo que paralisa e é ruim,mas o medo de magoar,o medo de não mais estar presente,por alguma razão entendível ou não...
é aquela que tá marcada pra sempre em minha vida,em meu coração,porque eu
preciso de vc sempre,minha amiga.. e sempre vou precisar,
porque vc tornou-se necessária em minha vida,assim como um dia a sua ausência fará um vazio nela!

Para Anne...a menina dos olhos afiados,das palavras sinceras e da amizade eterna!
xero distante e afetuoso!
da menina que te quer muito bem(Aline)!!!!
=)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima