celular ao mar!

bem,estava eu ontem na praia olhando o mar com minha familia..quando minha prima (2 anos)corre para o mar,eu com medo de perde-la, que o mar a levasse afinal é apenas uma criança ,corri para pegá-la enquanto estava com o celular na mão...veio a onda e ´´afogou´´meu amado nokia 5130...

ai pronto ,apagou na hora,tiramos tudo e secamos ,mas não tive coragem de ligá-lo.Ele parecia pipocar,queimando tudo que há dentro..
comecei a chorar,chorar mtoooo, (pra variar kkkk) apesar de todo mundo falando que dá pra recuperar e que conhece alguém que o celular caiu no mar também e tal,tal,tal (sempre essas histórias de conforto)

mas eu não queria saber do seu de ninguém,mas do meu..do meu querido mp3,da minha câmera d 3.1 mx,do meu companheiro nas madrugadas d insônia... no dia seguinte fui deixá-lo na assistência com uma esperança que der tudo certo...e estou aqui esperando e rezando... a partir disso,comecei a refletir sobre o valor q tanto damos ás coisas materiais..não seria fútil,bobo chorar pela perda de um celular,quando agora eu poderia estar chorando pela perda da minha prima...?

pensei no tanto valor que  damos a coisas q passarão,cedo ou tarde iremos..aonde?não sei..mas com certeza seja pra onde for nada levaremos,nem celular,nem carro,nem casa,nem dólares,nem mesmo aquele objeto de anos de afeição e cuidado..então,parei d chorar e refletindo sobre isso tduo pensei:se foi assim..foi..um dia ele iria d algum jeito,mas ia!!! 

confortada estou!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima