-


Tentei,tentei ficar o maximo que pude longe de postar aqui sobre o que aconteceu! mas não resisti! pois foi tão forte,tão forte que torna-se dificil pra mim não expressar! vou fugir das metáforas,do jogo de palavras e vou buscar a simplicidade! pois tudo que aconteceu foi tão simples!e foi tão claro,pra mim... Mesmo que fazendo de tudo pra fugir dos desgostos de um relacionamento,eles chegam,acompanhados de choros,de tristezas,de palavras duras e pesadas! e foi assim que nos aconteceu! na briga mais intensa que tivemos...vi como tudo pareceu claro pra mim! vi como meu amor por ti foi provado e comprovado! como eu poderia ficar do estado que fiquei por uma pessoa? como a tristeza me abateu de uma forma que eu não pensava em outra coisa,nem fazia outra coisa senão chorar! e lamentar..e pensar... em tudo..em nós..em vc...em mim! e como tive a certeza de que é vc que eu amo! e é sua que eu quero ser... e é com vc que eu quero viver! portanto,que te pedir a não ser desculpas!por tudo!pelas lagrimas,pelas palavras...! tenho certeza de que é você que eu quero! hoje e sempre!!! amor....

te amo!


[Aline Lima

´´E que ter medo de amar não faz ninguém feliz´´[vinicius de Moraes]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima