TPM


Hoje eu tô de TPM!
é sério!
então já sabe,né?o recado está dado!
portanto não provoque,não invoque,não venha pertubar!
por isso não me irrite,não me amole,que se eu te ver vou querer mesmo é te xingar!
e se eu estiver mais atacada ainda,posso te ignorar!
Hoje eu sei que vou chorar!sem razão alguma meus olhos vão encher de lágrimas e sem essa mesma razão vou me irar com tudo ou nada que vc fizer!então me acalme,tenha paciência e não leve á sério tudo que eu disser!
pois hoje tô de mal comigo!queria mais era entrar num abrigo,pra nem comigo falar!
Hoje eu vou remoer problemas, vou criar problemas,vou chorar por coisas passadas e por incertezas futuras!
Hoje vou escutar música triste,vou cantarolar baixinho e nem venha perguntar o por quê!
Porque te como,porque te esfolo ... porque te mando ir pro diabo que o carregue!
e se insistir eu sumo,eu fujo,eu mudo de lugar!
porque hoje eu estou de TPM!

Aline Lima(texto biográfico)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima