Pão!


Eu adoro ir comprar pão!!!
é isso mesmo!!!estranho falar dessas manias que temos e não raro nos perguntamos o porque delas!não sei explicar o porque!!só sei que gosto,oras!só sei que me enche de felicidade quando minha mãe me manda comprar pão de tardizinha!!ah a melhor hora pra mim são ás 5 da tarde!!tem horário mais poético?tem horário mais reflexivo que esse?e tem melhor horário pra comer aquele pão quentinho com manteiga da terra e café preto?ahhh uma das maravilhas simples da vida que não nos damos contas desses pequenos prazeres!!pão..pão...pão..de noite,de manhão e ate no lanche da tarde,não faço cerimonia ,quero todo dia!!
pão frances,brote,doce..no fundo tanto faz!!pois apaixonei-me pela massa mole e quentinha!!
me encanto com o sabor...do gesto,do gosto...
no caminho até a padaria minha mente voa,vou pensando em milhares de coisas,tenho até ideias e ainda faço planos pro dia seguinte!!!tudo isso sob o olhar do por do sol!sob o crepusculo a ver meu estranho sorrriso de alegria..fico imaginando o se passa na cabeça das pessoas...e o que elas achariam dessa minha estranha mania...
não sei,nem eu sei!!!só sei que gosto,
e quem nunca teve uma mania estranha ,não é mesmo?!


Aline Lima]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima