Recife


Cheguei.Mas cheguei triste,baixo astral como quem não quer chegar! E de fato não queria! nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguem em tão poucos instantes.N unca pensei que choraria tanto. Odeio despedida! odeio me despedir de vc! odeio saber que só te verei daqui a 15 dias, e mesmo sendo 2 semanas,são as mais longas do ano(assim são pra mim).
Tudo que vivemos, entre os bons e más momentos me deixam saudades, me fazem querer ficar contigo!
tenho passado meus melhores finais de semana ao teu lado!entre maracatu,tapioca,rodas de ciranda e muito amor,me senti mais uma vez feliz!me senti como se não houvesse mundo lá fora do meu mundo contigo!
me senti amada,me senti amante!

e já não vejo a hora de te encontrar novamente, meu amor!

Obrigada!

te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima