Saudades


Quantas saudades!
quantas saudades sinto dos seus abraços!
saudades de saber que você estaria aqui sempre que eu precisar!
saudade de quando eu chegava em casa de viagem e você preparava aquele almoço com o caldo do feijão bem grosso,do jeito que eu pedia!
saudades de quando seu dinheiro era meu dinheiro,sempre que precisava!
saudades de quando eu cheguei em casa doente,você me abraçou,me deitou na cama e trouxe remédio com suco de laranja feito na hora!
saudades em lembrar que sempre que eu ia prestar vestibular,vc acordava junto comigo e fazia aquela vitamina de banana .
saudades de quando eu saia pra escola e te via deitada na cama e sabia que eu sempre ia te ter por perto!
tenho saudades até das nossas brigas!
até de quando vc mordia minha bochecha!
e de quando eu chegava de viagem e a gente passava horas conversando na mesa da cozinha!
sabia que você estaria comigo sempre...
e mesmo te dando força pra ter ido embora, eu sinto a falta que vc me faz!
eu penso que vc também estará sentindo minha falta!
que vc estará chorando em saber se estou bem ou não!
e que eu choro aqui pela falta que você me faz!

quantas saudades ,minha mãe!!
meu amor mais puro e eterno...!
te amo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima